Rosewood Espiroqueta e Santería
T2, E5: Quando um homem entra a cambalear no Magic City Lab, a pedir para pagar adiantado a sua própria autópsia, a equipa fica confusa e cética, até esse homem aparecer morto no dia seguinte.