T1, E7: As coisas melhoram para os Huang quando Louis arranja um cartaz do restaurante num local privilegiado em Orlando. Recebem até um convite para o clube de campo. Mas quando alguém vandaliza repetidamente o cartaz, ficam a perguntar-se porquê. Entretanto, Eddie trabalha arduamente para chamar a atenção da rapariga em que ele está interessado, mas não ajuda nada quando a sua mãe a contrata para tomar conta dele.