Code Black Faixa Negra
T1, E11: Os médicos veem as suas vidas ameaçadas quando chegam ao local de um acidente rodoviário com múltiplas viaturas numa autoestrada coberta por um nevoeiro denso. E, ainda, a confiança de Jesse é abalada após o ataque cardíaco, enquanto a saúde de Carla se agrava.