T1, E13: O irmão mais velho de Angus, um médico “craque” das Urgências, regressa ao Angels Memorial na esperança de assegurar um lugar como especialista e os sentimentos românticos de Christa por Neal começam a crescer. E, ainda, Malaya tem de lidar com um paciente, Gordon Heshman, que fica obcecado por ela.