Station 19 Fogo de artifício interior
T3, E2: O novo comandante dos bombeiros de Seattle é apresentado ao quartel e deixa a equipa cética. Um incêndio numa grande loja causado pela explosão de fogo de artifício despoleta memórias dolorosas do passado de Ben e inspira-o a procurar um novo empreendimento.