Full Commitment
T2, E11: Enquanto agentes federais procuram os atiradores que atacaram Raylan e Winona, a busca de Raylan leva-o a confrontar Mags Bennett. Enquanto os negócios obscuros de Gary Hawkins ameaçam envolver Raylan, a batalha entre os Bennett e os Crowder pelo controlo do crime em Harlan aquece.