Justified Guy Walks Into a Bar
T3, E10: Raylan esforça-se por manter Dickie Bennett na prisão, enquanto enfrenta Quarles, cada vez mais violento e imprevisível. A eleição de Boyd para Harlan atinge um ponto crítico.