Hooli-Con
T4, E9: Enquanto Erlich parte numa viagem para recuperar a sua autoconfiança, a equipa da Pied Piper leva a cabo uma operação furtiva na Hooli-Con onde um Jared, moralmente fragilizado se tenta manter em segundo plano.