T6, E4: O Dr. Marcel e a Dra. Manning dão tudo por tudo para ajudar uma mulher doente. O Dr. Halstead trava uma dura batalha para conseguir participantes para o seu ensaio clínico. O Dr. Choi entra em conflito com um paciente que exige perfeição absoluta de si mesmo.