Revenge INFÂMIA
T1, E12: Emily concentra-se num novo alvo quando um autor famoso com relações profundas com os Graysons e os Clarkes regressa à cidade; Conrad prova o quão sujo está disposto a jogar quando Daniel é arrastado para o divórcio; Jack finalmente baixa a guarda com Amanda; uma revelação fantástica é desvendada e é capaz de mudar tudo para a Emily e os Graysons.