T7, E4: Bosch é afastado do caso de fogo posto para um duplo homicídio em Hollywood Hills e encontra no local o detetive Jimmy Robertson, da DRH. Quando o assédio da Ten. Billets aumenta, o capitão Cooper e o tenente Thorne estão zangados por ela o ter apresentado aos AI em vez de falar com eles. Maddie faz uma descoberta chocante. Bosch e Edgar tentam convencer Alvarez a falar.