T5, E6: A frustração de Art com Raylan descontrola-se, e a família Crowe enfrenta os agentes federais e os Crowder para ficar em Harlan. Boyd recruta aliados improváveis para garantir a segurança de Ava na prisão e recuperar o controlo do tráfico de drogas local.