T3, E13: Quando jogadores invadem o Cloud 9 para o lançamento de um novo videojogo na berra, Jonah (Ben Feldman) tenta ajudar Amy (America Ferrera) a garantir uma cópia do jogo, o que os leva numa aventura inesperada.