T3, E3: É o feriado preferido de Louis, e ele faz de tudo para assustar Jessica no espírito do Dia das Bruxas, mas ela está focada no seu processador de texto, a escrever o seu primeiro romance de terror. Entretanto, Emery e Evan debatem as escolhas de fantasias, e Eddie e a sua equipa estão entusiasmados por festejar com os estudantes do liceu na casa de Nicole.