A Balada de Nova Iorque Mais Vale Prevenir Que Remediar
T9, E22: Andy e Connie regressam do seu fim de semana com Theo. Um rapaz desaparece e o pelotão é conduzido a um pedófilo na zona. John reúne-se com um advogado acerca dos bens do seu pai. McDowell e Ortiz investigam a morte de uma mulher encontrada no seu apartamento, onde um vizinho ex-condenado é suspeito. A investigação do assassinato de Scott aponta para o seu amigo. Rita conhece o pai de John.