All American Make Me Proud
T5, E14: Apesar da sua dor, Jordan tenta ganhar coragem na ausência do pai. Mas quando a morte de Billy é usada para obter atenção positiva para o programa de futebol americano da GAU, Jordan fica a pensar se o seu legado será apenas viver na sombra do pai.