Fresh Off the Boat Mantê-los separados
T2, E15: Louis não deixa Jessica e Honey passarem tempo juntas, por isso, ela encoraja-o a fazer alguns amigos. Mas quando o seu novo amigo acaba por ser uma mulher atraente do salão de bilhar, Jessica fica com ciúmes e tenta tornar-se a nova companheira de bilhar de Louis. Entretanto, Eddie fica enervado quando Alison faz amizade com a sua antiga paixão, a Nicole.