Agents of S.H.I.E.L.D. Many Heads One Tale
T3, E8: A equipa da S.H.I.E.L.D. descobre verdades perigosas sobre a UACA e os planos de Ward para destruir a S.H.I.E.L.D. sofrem uma reviravolta inesperada.