Agents of S.H.I.E.L.D. Maveth
T3, E10: As forças da S.H.I.E.L.D. e da HYDRA enfrentam-se numa batalha que mudará para sempre o mundo de Coulson. Enquanto Daisy e a sua equipa de Inumanos lutam para manter a HYDRA à distância, tem lugar o confronto final entre Coulson e Ward.