Fresh Off the Boat Milagre na Rua Morta
T2, E5: É o primeiro Dia das Bruxas dos Huang nos subúrbios e Louis está determinado a transformar a sua rua "morta" num destino privilegiado para as crianças que andam pelas portas a pedir "doçura ou travessura". E enquanto Louis, Eddie, Emery, Evan e até a avó Huang exibem as suas fantasias elaboradas, Jessica tem planos mais importantes: proteger a sua propriedade dos adolescentes que pregam partidas.