Raising Hope Monopolizar a Glória
T2, E19: Quando Sarah Louise, uma pessoa ávida de atenção, anuncia os planos de concorrer a mais um mandato como presidente do grupo paroquial de Natesville, Burt decide concorrer contra ela. Para testar a capacidade de Burt de desempenhar uma tarefa comunitária, Sarah Louise encarrega-o de tomar conta do porquinho de estimação de um paroquiano cego. Mas quando o porquinho-guia se torna acidentalmente o jantar da família, Burt tem de encontrar e treinar um outro porquinho antes que Sarah Louise descubra e estrague as suas hipóteses de ser eleito.