Chicago Med Não consigo imaginar o futuro
T5, E9: April recebe notícias desoladoras que a fazem questionar o seu futuro com Ethan. O Dr. Charles e Maggie sabem que tempos difíceis de avizinham. Maggie começa a recuperar memórias do acidente.