Não Perguntes, Não Me Dês Ordens
T3, E5: É noite de Halloween e Sabrina pede a Jimmy para sair com o seu melhor amigo gay e o namorado dele. No entanto, antecipadamente, Jimmy pede a Burt para fazer alguma pesquisa, passando algum tempo no bar gay local. Mas quando Burt não sai do bar, Virginia interroga-se se ele estará a gostar demasiado e segue-o disfarçada na noite de Halloween.