T1, E2: Após Christa salvar a vida de uma mulher, implora a Neal para executar uma cirurgia que irá garantir o futuro reprodutor da paciente. E, ainda, Mario discute com um paciente após lhe entregar um diagnóstico que pode pôr em perigo a sua carreira de hóquei.