Nova Nova Iorque
T5, E14: Uns meses após o fim do clube de canto, os ex-alunos do New Directions ajustam-se à nova vida em Nova Iorque. Blaine e Sam foram viver com Kurt, enquanto Artie tem dificuldades em navegar as ruas difíceis de Manhattan. Além disso, Rachel acostuma-se a ser uma estrela da Broadway, e Mercedes vai para Nova Iorque para trabalhar no seu álbum. Os números musicais incluem "Downtown", "You Make Me Feel So Young", "Best Day of My Life", "Rockstar", "Don't Sleep In The Subway" e "People".