T8, E15: Sipowicz e Sorenson investigam um caso que envolve um polícia fora de serviço que foi baleado na companhia de uma prostituta. Medavoy e Jones ajudam um infeliz dono de uma mercearia a inventar uma história para o manter fora da prisão.