O Amor Dói
T1, E17: Christa tem de esquecer o que sente por Grace e trabalhar com ela para tratar Brody, um paciente que afirma ter sido abusado num acampamento para adolescentes problemáticos. E, ainda, Grace fica surpreendida quando Campbell a convida para sair.