A Balada de Nova Iorque O Caso Da Cabeça
T3, E15: Enquanto Simone e Sipowicz procuram um assassino que decapitou um professor universitário. Um Martinez apaixonado ajuda uma ex-estrela porno que está a receber chamadas telefónicas ameaçadoras.