T12, E2: Depois de descobrir o corpo de um homem envolvido na criação de robôs de inteligência artificial, a equipa tem de averiguar se o próprio robô de inteligência artificial estava programado para matá-lo. Entretanto, Bones planeia uma surpresa para todos no seu 40.º aniversário.