Chicago Med O chão move-se sob os nossos pés
T5, E11: Quando um enorme acidente ocorre em O’Hare, o serviço de urgências teme que um dos seus se encontre em perigo de vida. A criação de uma sala de consumo assistido proposta por Will é apresentada à direção. Natalie e Goodwin estão preocupados com Gwen.