9-1-1 O Começo de Athena
T3, E7: Quando a arma de um crime de um caso próximo de Athena do início dos anos 90 ressurge, flashbacks de 1989 mostram como Athena se juntou à polícia de Los Angeles e se tornou a agente da polícia que é hoje.