Bones O Cowboy no Concurso
T11, E9: Para resolver um homicídio, Brennan e Booth infiltram-se numa competição ao estilo do Velho Oeste, enquanto Angela e Hodgins discutem o futuro da sua família e Cam aproxima-se do fotógrafo Sebastian Kohl.