Ó Da Bomba
T11, E10: Os detetives estão no local de um homicídio que se parece com um ataque da máfia. Um homem armado com uma bomba entra na esquadra e algema-se a McDowell. A menos que os detetives libertem um mafioso russo da prisão dentro de uma hora, a bomba irá detonar.