T4, E3: Com a força de intervenção a tentar limpar o número crescente de suspeitos, descobrem um falso álibi potencialmente explosivo. O detetive Santiago Robertson deve pôr as suas relações pessoais de lado para o bem do caso. Edgar luta para equilibrar o trabalho e a família. Bosch recebe uma visita noturna inusitada.