Bosch O Júri Ainda Está A Deliberar
T7, E5: Após descobrir que Alvarez fora transferido, Bosch pede ajuda ao Chefe Irving. Pierce e Vega têm uma pista sobre o assassino. Billets procura um ex-polícia de Hollywood para saber informações sobre Leonard e Norris. Quando Bosch e Edgar se encontram com Carl Rogers, Edgar deixa escapar um pormenor do caso, enfurecendo Bosch.