T1, E12: Enquanto os médicos tratam os pacientes de um acidente rodoviário caótico, começa a formar-se um triângulo amoroso entre Mario, Angus e Heather. E, ainda, quando Malaya descobre que Carla está no hospital, ela não respeita a vontade de Carla e fica ao seu lado durante o nascimento do bebé.