Buffy, A Caçadora de Vampiros O Primiero Encontro
T7, E14: Enquanto Giles continua a treinar Potenciais Caçadoras, Buffy sai com o diretor Wood e fica a saber que a mãe dele era uma Caçadora que foi assassinada por um vampiro em Nova Iorque.