Bones O Prisioneiro nos Canos
T7, E7: Os restos mortais de um prisioneiro que fugiu são encontrados nuns esgotos residenciais, mas uma análise aos canos indica que o homicídio aconteceu ainda na prisão. Brennan insiste em resolver o crime, apesar dos pedidos de Booth para que ela não se canse, e o casal experiencia o nascimento muito pouco tradicional da filha.