Olhos Bem Abertos
T3, E19: Quando uma neurocirurgiã famosa e a sua equipa visitam o St. Ambrose, Addison fica surpreendida por ver a irmã mais nova de Derek na equipa. Charlotte e Cooper tentam descobrir como trabalhar juntos.