Os Rapazes da Avó Fresh Off the Boat
T6, E3: Depois de ver Marvin entrar na reforma com alegria, a avó Huang decide que é a sua vez de se reformar de... qualquer coisa. No entanto, quando Louis não a celebra como ela quer, é preciso uma visita do Furacão Gene, e talvez uma banheira de água quente, para corrigir as coisas.