Justified Over the Mountain
T5, E4: A busca por um informador do governo desaparecido coloca Raylan contra os clãs Crowder e Crowe, enquanto um impasse com o primo Johnny revela um poderoso rival no negócio de drogas de Boyd. Uma investigação sobre a morte do chefe da máfia, Nicky Augustine, ameaça envolver Raylan.