Permanece na Luz
T1, E9: Quando a única maneira de travar a fuga de Fanning e dos corpos virais do Projeto NOAH envolve uma perigosa explosão que pode deixar Brad, Sykes e a cura para o vírus entre o fogo cruzado, Amy é quem tem de decidir o que é melhor para a humanidade. Como resultado disto, formam-se alianças surpreendentes e uma figura chave regressa.