Play'n With Fire
T5, E11: Durante a rodagem de uma cena crucial de “Smokejumpers”, Vince recebe direções contraditórias de Verner e Ari e Dana Gordon tentam apaziguar os ânimos. Depois de receber uma chamada inesperada, Turtle tem uma reunião clandestina.