Raising Hope Pôr Maw Maw na Rua - Parte 2
T3, E3: Na conclusão de um episódio especial de duas partes, a família Chance engendra um plano ridiculamente complicado para resgatar Maw Maw de um lar público. O plano corre mal quando Virginia se apercebe da forma carinhosa como o staff trata Maw Maw e começa a achar que ela está melhor ali. Entretanto, Jimmy teme que esteja destinado a ficar louco na sua velhice e questiona os outros pacientes idosos sobre truques para se manter são.