9-1-1 Preso
T2, E4: Os primeiros socorristas correm contra o tempo para salvar as vítimas presas em vários lugares complicados. Entretanto, Athena pondera aceitar uma promoção que a vai retirar do terreno e Maddie decide tomar uma atitude. Então, Buck pergunta-se se deve seguir em frente e Chimney consegue lidar, finalmente, com as consequências do seu quase fatal acidente de carro. Além disso, Eddie recorre à equipa para obter ajuda para o filho pequeno.