Fresh Off the Boat Primeiro Dia
T4, E2: É o primeiro dia no secundário e Eddie quer juntar-se à equipa de futebol para impressionar a namorada Alison, apesar de Jessica o proibir de experimentar. Emery descobre que Evan foi transferido para uma classe superior à que era suposto e está na escola secundária com ele. Louis luta com o braço direito de Kenny Roger (estrela convidada Matt Oberg) por mudanças na churrascaria.