Code Black Profundezas do Inferno
T3, E6: Willis e Rox são chamados a um incêndio florestal nas montanhas de Los Angeles para cuidar dos bombeiros feridos, optando por ficar lá para procurarem um menino desaparecido que se separou do pai no meio do caos.