Raptado
T2, E3: Quando um hippie de rabo de cavalo chamado Jack, que raptou Burt há vinte anos, faz uma visita surpresa à família Chance, eles descobrem que o desaparecimento de Burt não foi o que pareceu. Entretanto, os ciúmes de Jimmy estão ao rubro quando Sabrina espera ansiosamente por uma mensagem do namorado, Wyatt.