Sabrina Tem Dinheiro
T2, E2: Quando Burt descobre que Sabrina é filha do seu novo cliente abastado, conta o segredo à família. Embaraçada pela riqueza da sua família, acaba, relutantemente, por apresentar a família Chance ao seu pai Cap. (participação especial de Stephen Root) Jimmy decide que Hope deve ter amigos ricos e implora a Sabrina para que o leve à festa da irmã, onde as inseguranças de Sabrina se tornam evidentes. Eddie Steeples também participa.