T5, E18: Em flashbacks, Ruby e Mulan encontram-se em Oz, onde conhecem Dorothy. Depois das três testemunhas de Zelena regressarem a Oz, elas procuram uma forma de a confrontar de uma vez por todas. Contudo, Dorothy desaparece misteriosamente, e a busca de Ruby pelo novo amigo dela, leva-a ao Submundo. Reunida com os heróis, Ruby insiste para que continuem à procura de Dorothy.